sábado, 4 de setembro de 2010

A Mais Pura Verdade

[...] Hoje eu quero falar,

Da mais pura verdade
História real que vivi
Ao lado do meu Deus,
Ao lado do meu Deus
Algo especial, cheio de amor
Carinho que vem lá do céu
Os feitos do meu Deus
Os feitos do meu Deus
Hoje eu posso dizer,
Te amo Senhor
Pois eu te encontrei



E isso mudou meu viver

Para sempre
Como é bom te louvar
Como é bom te buscar

Como é bom te adorar

Meu amado [...]








  • Pulsar de um pensamento TerciaKsr

domingo, 27 de junho de 2010

Espereii o tempo falar por mim,

Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar
Talvez eu seja só um novo amigo

Talvez eu queira te levar comigo

Pra bem longe daqui

Onde nem o céu seja o limite
Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar

Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

 

  • Pulsar de um pensamento Terciaksr 

.

Se eu fosse eu




Quando não sei onde guardei um papel importante e a procura se revela inútil, pergunto-me: se eu fosse eu e tivesse um papel importante para guardar, que lugar escolheria? Às vezes dá certo. Mas muitas vezes fico tão pressionada pela frase "se eu fosse eu", que a procura do papel se torna secundária, e começo a pensar. Diria melhor, sentir.



E não me sinto bem. Experimente: se você fosse você, como seria e o que faria? Logo de início se sente um constrangimento: a mentira em que nos acomodamos acabou de ser levemente locomovida do lugar onde se acomodara. No entanto já li biografias de pessoas que de repente passavam a ser elas mesmas, e mudavam inteiramente de vida. Acho que se eu fosse realmente eu, os amigos não me cumprimentariam na rua porque até minha fisionomia teria mudado. Como? não sei.




Metade das coisas que eu faria se eu fosse eu, não posso contar. Acho, por exemplo, que por um certo motivo eu terminaria presa na cadeia. E se eu fosse eu daria tudo o que é meu, e confiaria o futuro ao futuro.




"Se eu fosse eu" parece representar o nosso maior perigo de viver, parece a entrada nova no desconhecido. No entanto tenho a intuição de que, passadas as primeiras chamadas loucuras da festa que seria, teríamos enfim a experiência do mundo. Bem sei, experimentaríamos enfim em pleno a dor do mundo. E a nossa dor, aquela que aprendemos a não sentir. Mas também seríamos por vezes tomados de um êxtase de alegria pura e legítima que mal posso adivinhar.




Não, acho que já estou de algum modo adivinhando porque me senti sorrindo e também senti uma espécie de pudor que se tem diante do que é grande demais.
 

  • Pulsar de um pensamento Terciaksr 

É assim,

 "Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia”
 
 
- pronto falei.
 

  • Pulsar de um pensamento Terciaksr 

sábado, 26 de junho de 2010

Impulso.


Um Pulso da Impulsividade ,



“Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.”





  • Pulsar de um pensamento Terciaksr

Aonde colocar o coraçao.Sera medo?


Todos perguntam: ta namorando? e os pretendentes, e blá,blá.. quem me conheçe sabe, os pretendes tambem, não sei mais o que é gostar de alguem,me entregar para alguem e tentar amar.;faz tempo que nao sinto essa essencia de me apaixonar perdidamente.

Ja ameei e nao fui correspondida,ja me entreguei demais e o parceiro de menos..me decepcionei tive amores mal resolvido...etc...etc.. e isso foi quebrando dentro de mim e me transformando na pessoa ''seca'' que sou hoje.. é fato que ah muitos que se apaixonam por mim ate que eu tento me envolver mas nao consigo gostar na mesma profundidade parece ser maior que eu,barreira colocada por mim mesmo,talvez medo sera?não sei ao certo como explicar!

um novo amor talvez resolveria,alguem que saiba fazer eu querer ele...somente ele!

[...] mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo não sei me entregar a desorientação [...]


Não sei o que sinto, o que quero muito menos.. ah,

mas o amor é tão mais fatal do que eu havia pensando o amor é tão inerente quanto a propria carencia ... sera carencia? sao tantas duvidas,é tudo tao complexo,tao dificil

- meu amor me ensinar o que é amar!





  • Pulsar de um pensamento Terciaksr