domingo, 27 de junho de 2010

Espereii o tempo falar por mim,

Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar
Talvez eu seja só um novo amigo

Talvez eu queira te levar comigo

Pra bem longe daqui

Onde nem o céu seja o limite
Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar

Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

 

  • Pulsar de um pensamento Terciaksr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário