Oi gente ,fazia tempo que não postava aqui meu deus bixo,vim tirar a teia de aranha,são 01:39 da manhã e eu aqui a escrever,falar um pouco de uma coisa que ta faltando na minha vida mas creio eu que não só na minha mas de alguns também o tema de hoje é PLANEJAMENTO.
Pra começar vou dizendo Planejamento é tudo,quem não planeja nao tem objetivos e logo não consegue atingir seu objetivo e objetivo é meta e meta é desafio..quem não gosta de desafios?até entao não conheço ninguem que não goste dos mesmo.e vc ja tem um desafio? o IMPORTANTE é vence-lo
'' adoramos desafios,não sabendo que é impossivel vamos e lá e fazemo''
Aprendi que PLANEJAMENTO,META,DESAFIO um esta ligado ao outro.
Planejamento = Ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, estruturando o trâmite adequado e reavaliar todo o processo a que o planejamento se destina. Sendo, portanto, o lado racional da ação. Olhaê, Prezados portanto aquele que começa algo sem ser planejado antes ele não consegue ir até o final. isso é mais uma fato biblico;
Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se senta primeiro e calcular o custo, seja ele pode ter o suficiente para terminá-lo, talvez com medo, após ter os alicerces e não a podendo acabar, todos os vendo começar a zombar dele, dizendo: Este homem começou a construir e não foi capaz de terminar.
e pra finalizar eu deixo mas um dos Planos de Deus para nossas vida,pare refletirmos dia a dia :Jeremias 29:11 "Porque eu sei os planos que tenho para você, diz o SENHOR.Eles são os planos para o bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.''
é isso,PLANEJEM,e PLANEJEM as mas nao vale so planejar tem que realizar também e no final dizer que valeu a pena planejar e respirar mais aliviado porque os planos deram certo e a meta foi alcançada.
Q0AL É A SUA META DE HOJE?(Ps : assunto é mto amplo queria falar mais ,mas nao dá rsrs =/ )
;*
- Pulsar de um pensamento Terciaksr

Nenhum comentário:
Postar um comentário