sábado, 26 de junho de 2010

Aonde colocar o coraçao.Sera medo?


Todos perguntam: ta namorando? e os pretendentes, e blá,blá.. quem me conheçe sabe, os pretendes tambem, não sei mais o que é gostar de alguem,me entregar para alguem e tentar amar.;faz tempo que nao sinto essa essencia de me apaixonar perdidamente.

Ja ameei e nao fui correspondida,ja me entreguei demais e o parceiro de menos..me decepcionei tive amores mal resolvido...etc...etc.. e isso foi quebrando dentro de mim e me transformando na pessoa ''seca'' que sou hoje.. é fato que ah muitos que se apaixonam por mim ate que eu tento me envolver mas nao consigo gostar na mesma profundidade parece ser maior que eu,barreira colocada por mim mesmo,talvez medo sera?não sei ao certo como explicar!

um novo amor talvez resolveria,alguem que saiba fazer eu querer ele...somente ele!

[...] mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo não sei me entregar a desorientação [...]


Não sei o que sinto, o que quero muito menos.. ah,

mas o amor é tão mais fatal do que eu havia pensando o amor é tão inerente quanto a propria carencia ... sera carencia? sao tantas duvidas,é tudo tao complexo,tao dificil

- meu amor me ensinar o que é amar!





  • Pulsar de um pensamento Terciaksr

Um comentário: