sábado, 26 de junho de 2010

Uma Irmã,Um presente de Deus.


Tudo começou assim, fruto de um casamento.
Mainha veio me contar que estava gravida e eu?eu cai no desespero..nao aceiteii,disse que nao teriamos condicoes financeiras e nem psicologicas..mainha ja nos seus 4.0 e eu totalmente dependente da minha mãe..nao aceite a ideia...ODIEI posso falar assim..mas ela minha querida mãe me pediu ajuda e apoio e disse que tudoo ia dá certo,passei dias sem falar com ela.. a gravidez para mim era tudo muito estranho e ainda mais com um padastro que não gosto.
Ate então nascia uma linda bebe na manha de 02 de agosto de 2008 a Linda e sapeca Talita.meeu Deus eu passei a ama-la e aceita-la de uma maneira surreal..parte de mim.. sangue do meu sangue.. antes dela nascer meu Avo paterno havia falecido fazia pouco tempo,entao foi a alegria dela que transformou minhas lagrimas..
Talita, eu cuido,eu amoo,eu protejo.. quero o melhor p ela..ensino e ensinarei..quero dar tudo que não tive para essa pirralha.. uma danadinha que transborda meu coraçao de alegria.
TE AMO IRMÃ.
  • Pulsar de um pensamento Terciaksr

Nenhum comentário:

Postar um comentário