sexta-feira, 25 de junho de 2010

Viiiiver.


'' Não ah tempo que volte amor, vamos nos permitir..viver tudo que ah pra se viver..''

...Eu quero,quero muiito chegar a melhor idade e dizer EU VIVI,vivi os melhores momentos que a vida pode ofereçer,so cabe a mim ser humano descrever o que é VIVER,porque para mim o viver é Cristo e morrer é lucro,vivo com Ele e vou morrer com ele também... vaaamos nos permitir ja dizia Lulu santos
...ter historias pra contaar pros filhos pros netos
mas viver uma vida certa,aquele vidinha boa aperriada..problemas todo mundo tem,o que todo mundo nao sabe é resolver os seus..mas se nao tivesse problemas nao Teria Deus que a ELE que devemos o dom da vida,e o que resolver os problemas.
VAMOS VIVEER..VAMOOOS!
... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.
  • Pulsar de um pensamento Terciaksr

Nenhum comentário:

Postar um comentário