domingo, 27 de junho de 2010

É assim,

 "Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia”
 
 
- pronto falei.
 

  • Pulsar de um pensamento Terciaksr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário